segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estimo/Lastimo 18.04.11

Estimo:

A decisão do Vôlei futuro de prestar queixa na justiça desportiva contra o ato de preconceito sofrido por Michael (meio de rede) que fui duramente ofendido pela torcida do time adversário o Soda/Cruzeiro com gritos de cunho discriminatórios sobre a orientação sexual do profissional que estava em quadra. A decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) foi aplicar uma multa de 50 mil reais para o Cruzeiro, pouco visto a gravidade do acontecido.

Lastimo:

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), acertou com os líderes partidários a apresentação de um projeto de decreto legislativo convocando um plebiscito já para o mês de outubro deste ano sobre o desarmamento. Sarney afirmou que o plebiscito é melhor do que o referendo por agilizar o processo. No formato escolhido, o eleitor vai autorizar ou não o Congresso a aprovar uma lei proibindo o comércio de armas.
Isso não passa de uma atitude oportunista por fazer referencia ao massacre de Realengo para mostrar preocupação com a sociedade esquecendo ele que as armas usadas no mesmo não eram legais e que nem um bandido vai comprar arma em loja. Essa rapidez toda que o nosso senador enfatiza deveria ser usada também para agilizar as reformas política, tributária, agrária e entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário